Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Geral

Senac em Guaxupé contrata instrutor de Inglês

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023
Senac em Guaxupé contrata instrutor de Inglês Foto: Divulgação

Inscrições devem ser feitas na aba Trabalhe Conosco

Senac Guaxupé está contratando Instrutor de Formação profissional para a área de Inglês. Os interessados devem se inscrever pelo site do Senac até 22 de fevereiro.

A pessoa selecionada irá dar aulas no curso INGLÊS - LET'S START. Para o cargo é necessário ter Ensino Médio Completo, competência linguística mínima de nível B1 (CEFR) comprovada por meio de certificação internacional, além de residir no município de atuação ou em local próximo, de fácil acesso. A oportunidade é extensiva a pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS.

A instituição oferece: vale transporte, vale refeição ou alimentação, vale lanche, convênio médico e odontológico Unimed, convênio com Sesc, auxílio creche, previdência privada, bolsa estímulo e isenção de taxa nos cursos do Senac, entre outros benefícios.

 
Banco de Talentos
O Senac também está cadastrando no Banco de Talentos docentes de todas as áreas, Intérpretes de Libras, Auxiliares Educacionais e Pessoas com Deficiência e Reabilitados pelo INSS. As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac. A seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato.

Sobre o Senac em Guaxupé
O Senac em Guaxupé está presente na região há mais de 30 anos e é referência em educação profissional na região, contando um amplo portfólio de cursos livres, técnicos e de Aprendizagem Comercial, além do Polo EAD, que inclui ensino técnico e superior (graduação e MBA), em áreas como Beleza, Saúde, Gestão, Informática, Comércio e Meio-Ambiente.

A unidade disponibiliza uma infraestrutura completa para o aprendizado, com laboratórios de saúde, informática e salão de beleza pedagógico, além de oferecer serviços para a comunidade como Senac Móvel (carreta-escola), Senac na Escola e Rede de Carreiras.

 
Serviço: Vagas de Emprego no Senac Guaxupé
Inscrições: pelo  
https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx 
Mais informações: (35) 3559-2200

Comente, compartilhe!