Guaxupé, sexta-feira, 3 de maio de 2024
Geral

Candidato a vice de Bolsonaro, Braga Netto fará campanha no Sul de Minas nesta quinta-feira

quarta-feira, 26 de outubro de 2022
Candidato a vice de Bolsonaro, Braga Netto fará campanha no Sul de Minas nesta quinta-feira O candidato a vice de Bolsonaro, Walter Braga Netto - PL (Foto: ADRIANO MACHADO -REUTERS)

O candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro, general Walter Braga Netto (PL), estará fazendo campanha no sul de Minas nesta quinta-feira, 27.

Braga Netto terá vários encontros com apoiadores e lideranças políticas da região. 

Confira a agenda do candidato
As 9h00 desta quinta-feira, haverá concentração da carreata no aeroporto de Lavras, onde o candidato deverá chegar as 10h00, juntamento com o governador de Minas, Romeu Zema. 

As 10h30, será o início da carreata em direção ao clube de Lavras e, as 11h00, haverá o encontro com prefeitos e lideranças regionais;

Em Varginha, Braga Netto deverá chegar as 12h30, com carreata do aeroporto para o centro;

As 14h00, o candidato já estará em Três Pontas, na Praça Cônego Vítor;

No final da tarde, as 17h00, haverá concentração no calçadão da cidade de São Lourenço;

As 17h30, caminhada na Avenida Dom Pedro II, sentido hotel Central Park e, para finalizar, as 18h00, o candidato se reunirá com prefeitos e lideranças da região. 

Quem é Braga Netto
Nascido em Belo Horizonte, Braga Netto, 65 anos, entrou no Exército em 1974. Recebeu os títulos de Mestre em Operações Militares da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, em 1988, e de Doutor em Aplicações, Planejamento e Estudos Militares do Curso de Altos Estudos da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, em 1994.

Durante sua carreira, foi chefe do Grupo de Observadores Militares das Nações Unidas no Timor Leste, e adido do Exército na Polônia, no Canadá e nos Estados Unidos. Também foi coordenador de defesa de área dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio-2016.

Ao longo de sua passagem pelo governo, é lembrado por ameaças às eleições presidenciais, declarações polêmicas de exaltação da ditadura e embates durante a CPI da Covid. (Com o Estado de SP)



 

Comente, compartilhe!