Guaxupé, segunda-feira, 20 de maio de 2024
Geral

UFLA abre concurso para três vagas de professores no Câmpus Paraíso

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022
UFLA abre concurso para três vagas de professores no Câmpus Paraíso Nova seleção de docentes visa preencher vagas de profissionais que atuarão no Campus Paraíso (Foto: Arquivo Jornal do Sudoeste/Divulgação)

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) abriu inscrição, através de concurso público, para o preenchimento de três vagas em cargos de carreira do magistério para lotação no campus de São Sebastião do Paraíso. A função de Professor Adjunto exige graduação na área de atuação e titulação em nível de doutor. A remuneração será de R$ 9.616,18.
Entre as vagas abertas está o de professor de Psicologia do Trabalho e Organizacional. Para o exercício da função, exige-se Doutorado em psicologia, administração e engenharia de produção ou educação.  Outra área é para professor de Estatística, que exige Doutorado em estatística, ciência da computação, matemática computacional ou engenharia de software. Por último, para Matemática, o candidato deve ter Doutorado em matemática, estatística ou engenharia.
Os candidatos devem se inscrever entre os dias 10 de janeiro e 10 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico 
https://progepe.ufla.br/concursos. A taxa de participação será de R$ 240,00. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 11 de fevereiro, por meio de GRU - simples, emitida no ato da inscrição, no Banco do Brasil.
O concurso terá aplicação de prova escrita, prova didática, prova de defesa do Plano de Trabalho e prova de títulos. A prova escrita constará de dissertação sobre até três temas dentre aqueles contidos na lista elaborada pela unidade acadêmica interessada, disponíveis no sítio eletrônico da UFLA. As provas serão realizadas na cidade de Lavras, em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pela Universidade em seu site, a partir do dia 28 de fevereiro.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFLA. (Com Jornal do Sudoeste)
 

Comente, compartilhe!