Guaxupé, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Geral

Bairro Nova Floresta e regiões rurais de Guaxupé recebem melhorias na rede elétrica nesta semana

segunda-feira, 26 de julho de 2021
Bairro Nova Floresta e regiões rurais de Guaxupé recebem melhorias na rede elétrica nesta semana Foto: Divulgação Cemig

Manutenção periódica da rede elétrica previne desligamentos acidentais, torna a rede mais segura e garante fornecimento

A Cemig avisa que vai realizar melhorias na rede elétrica do Bairro Nova Floresta e em algumas regiões rurais de Guaxupé, nesta semana. Os serviços contemplam a substituição de postes, cabos e outros equipamentos, que vão tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia no município.
Para garantir a segurança durante a execução destes serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes endereços:
Dia 29 de julho, de 15h00 às 16h00 – regiões rurais: Fazenda Floresta e Bom Jesus da Nova 
Dia 30 de julho, de 10h00 às 12h00 – Bairro Nova Floresta: Avenida Esmerino Ribeiro Valle Filho, entre números 175 e 271; Rua Luiz Felipe Monteiro da Silva, entre números 168 e 267; Rua Adélia Abrão, entre números 106 e 507; Rua Samira Abrão, número 171. 
 
Atenção 
Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.
Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.
 
Aviso de interrupção por e-mail
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa - www.cemig.com.br.
 
 
 
 

Comente, compartilhe!