Guaxupé, terça-feira, 30 de abril de 2024
Falecimentos

Embarcação vira e condutor, que era guaxupeano, foi encontrado morto neste sábado em Goiás

sábado, 6 de janeiro de 2024
Embarcação vira e condutor, que era guaxupeano, foi encontrado morto neste sábado em Goiás O guaxupeano Luiz Renato Rezende, de 50 anos, que morreu afogado no Rio Verdinho, em Goiás (Fotos: Corpo de Bombeiros/Redes Sociais)

O corpo de um homem de 50 anos foi encontrado na manhã deste sábado, 6 de janeiro, pela equipe de Salvamento do Corpo de Bombeiros, no alagado do Rio Verdinho, município de Itarumâ, em Goiás. 

Trata-se do guaxupeano Luiz Renato Rezende, que estava acompanhado da esposa e rebocava uma boia com outro homem e um adolescente quando perdeu o controle da embarcação e todos caíram no lago.

O fato aconteceu na quinta-feira, dia 4, e os Bombeiros foram acionados por volta de 18h20. O homem da boia, a mulher e o adolescente de 14 anos conseguiram chegar à margem do lago, sendo socorridos por terceiros. O condutor da embarcação desapareceu no local. 

A equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar em Rio Verde e equipe de quatro mergulhadores de Goiânia deslocaram-se até o local para procurar a vítima. 

Familiares de Luiz Renato, que são guaxupeanos, receberam a notícia com muita tristeza. 

Ele era filho de Teófila e Sebastião Rezende (já falecidos), que moraram no bairro Taboão e deixa vários irmãos e familiares.  

Deixa também a esposa Kênia e um casal de filhos. 

O corpo de Luiz Renato foi sepultado na cidade de Caçu-GO neste sábado, onde ele morava há muitos anos. 

Aos familiares de Luiz Renato, os mais sinceros sentimentos de pesar do Jornal da Região. 
(Com Informações de Diário da Manhã/Jornal Somos)

Comente, compartilhe!