Guaxupé, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Falecimentos

Nota de falecimento - José Messias da Silva

sexta-feira, 23 de julho de 2021
Nota de falecimento - José Messias da Silva José Messias da Silva, que faleceu nesta sexta-feira, 23 de julho, aos 76 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu nesta sexta-feira, 23 de julho, José Messias da Silva, aos 76 anos, vitimado por uma parada cardiorrespiratória. Ele era comerciante e, por longos anos, manteve uma mercearia na rua Taboão, onde era muito conhecido e estimado. Era chamado de “verme” entre os clientes e amigos. Foi casado com Marli Antunes Silva e tiveram os filhos Pâmela e Pablo. Deixa a neta Helena. José Messias era filho de Maria dos Reis Silva e Limiro Alves da Silva e os irmãos são Walter Lourenço da Silva, Wagner Lourenço da Silva (já falecido) e o advogado Waldemir Ricardo Silva, sendo Messias o mais novo entre eles.
Trabalhador e muito correto nos negócios, Messias era alegre e extrovertido e estava sempre cercado de amigos. Porém, nos últimos anos estava sendo assistido pelo Lar São Vicente, impossibilitado que estava de viver sozinho. Certamente que a sua partida deixará um vazio entre os seus familiares. Messias foi velado entre familiares e será sepultado na manhã deste sábado, dia 24, no Cemitério da Praça da Saudade.
Aos familiares de Messias, os mais sinceros sentimentos de pesar do Jornal da Região.
 
 
 

Comente, compartilhe!