Guaxupé, segunda-feira, 20 de maio de 2024
Falecimentos

Nota de falecimento - Luciano Manoel Pallos

sexta-feira, 11 de junho de 2021
Nota de falecimento - Luciano Manoel Pallos O guaxupeano Luciano Pallos, que faleceu nesta quinta-feira, 10 de junho, aos 63 anos (Foto: Redes Sociais)

Consternou profundamente a sociedade guaxupeana o falecimento de Luciano Manoel Pallos, 63 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 10 de junho, sendo ela mais uma vítima do Coronavírus.
Luciano, como todo bom filho de imigrantes, iniciou sua vida profissional ainda muito jovem na hoje extinta agência de tratores Valmet, então localizada na esquina da Rua João Pessoa com a Travessa Luiz Puntel.
Numa segunda fase de sua vida empreendeu seus próprios negócios no ramo de frios e de outros produtos do gênero, marcando a sua existência com esplêndidas esperanças, gozando de grande estima nos círculos econômicos do município, principalmente pela forma prudente e segura que conduzia suas atividades e seus negócios.
Infelizmente ele foi mais uma vítima desta pandemia que assola o Brasil e, por conseguinte, Guaxupé, quando se abria ao seu futuro uma carreira promissora de êxito, oportunidade em que o seu sonho se aflorava para abrir em frutos da felicidade que ele bem merecia.
O pesar do seu falecimento, tanto atinge os seus familiares como a todos que o conheceram ou que com ele conviveram e que sempre admiraram nele uma criatura sincera, espontânea, com lastro de bondade que orientava-lhe as atitudes.
Luciano Manoel Pallos era natural de Guaxupé, filho dos saudosos descendentes de imigrantes portugueses, Manoel José Pallos e Dona Conceição Aparecida Pallos. Com a sua morte prematura ele deixa a esposa Eliana, os filhos Luciano, Monique e muita saudade.
Seu corpo foi sepultado no dia seguinte, no Cemitério da Praça da Saudade.
À família enlutada, as condolências do Jornal da Região. (Homenagem da historiadora Maria Luiza Lemos Brasileiro e de seu marido, Wilson Ferraz)

Comente, compartilhe!