Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Esportes

1º Pedal Solidário de Monte Belo será realizado no dia 17 de dezembro

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023
1º Pedal Solidário de Monte Belo será realizado no dia 17 de dezembro Foto: Divulgação

O 1º Pedal Solidário de Monte Belo já tem data certa para acontecer, será no próximo dia 17 de dezembro, domingo. O evento é uma das ações comemorativas dos 85 anos de emancipação político-administrativa do município.

Evento solidário terá dois percursos, o “Sport” de 25 KM, com 380 de altimetria, e o “Pro” de 40 KM, com 680 de altimetria. A concentração dos ciclistas será a partir das 7 horas em frente à Prefeitura Municipal de Monte Belo, na Avenida Francisco Wenceslau do Anjos, centro, com a previsão de largada às 7h30.

 
Aos ciclistas interessados, a taxa de inscrição é de R$ 20,00 e o valor arrecadado será para um projeto de apoio a famílias carentes do município. A concentração contará com café da manhã.

Durante o percurso, os participantes terão pontos de hidratação e na chegada haverá sorteios de brindes, medalhas para os 100 primeiros inscritos e show com cantores locais. 

INICIATIVA
O 1º Pedal Solidário de Monte Belo é uma iniciativa da Associação Montebelense de Moda Íntima (AMMI), da Associação de Produtores de Cafés Especiais de Monte Belo (APCEMB), da Associação do Comércio e Indústria de Monte Belo (ACIMB), do Conselho de Desenvolvimento Econômico, além do patrocínio do comércio local e o apoio da Prefeitura Municipal de Monte Belo e de ciclistas da cidade.

INSCRIÇÕES
Para realizar a inscrição acesse o link: 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScyEvk5Vgv5PMOrsgaxgcfDGAhGSeVY4cgVeJPPuhupc7Snxw/viewform?pli=1

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (35) 99139-9228.
(Com Ascom/Portal da Cidade de Nova Resende)

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!