Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cultura

Ator Selton Mello lança biografia 'Eu me lembro' em Passos e Nepomuceno neste fim de semana

sábado, 6 de janeiro de 2024
Ator Selton Mello lança biografia 'Eu me lembro' em Passos e Nepomuceno neste fim de semana Ator Selton Mello lança biografia 'Eu me lembro' em Passos e Nepomuceno neste fim de semana (Foto: Reprodução EPTV)

Ator, dublador e diretor escolheu cidades onde ele e a mãe nasceram para lançar livro de memórias

O ator Selton Mello lançou nesta sexta-feira, 5, em Passos, sua cidade natal, a biografia "Eu me lembro", que celebra os 40 anos de carreira dele.
 
O ator, dublador e diretor nasceu em Passos no dia 30 de dezembro de 1972. Ele começou a trabalhar muito cedo, aos 7 anos.
 
"Nasci aqui Passos, meus pais moravam em São Paulo, e eu vivi muito também em Nepomuceno, então são duas cidades muito importantes na minha formação. Passos, que é a terra do meu pai e a minha terra e Nepomuceno, que é a terra da minha mãe. Então eu vivi muito aqui na infância, em São Paulo, então essa mistura de roça, terra, de andar a cavalo, de pegar fruto do pé, isso foi fundamental na minha formação", disse o ator.
 
"Fazia parte da missão desse livro lançar em Passos e Nepomuceno que vou domingo e eu quis lançar em Passos dentro do cinema, porque o cinema foi o lugar onde eu me senti mais acolhido. Eu fiz teatro, sou cria da televisão, mas onde eu me senti mais à vontade, com a minha representatividade mais clara foi no cinema, ali que meus grandes sucessos são no cinema, onde eu entreguei as coisas mais importantes foi no cinema, então é bonito lançar o livro dentro de um cinema, de rua, que está aqui até hoje, resistente", disse o ator.
 
Após uma manhã de autógrafos nesta sexta-feira, o ator Selton Mello faz neste sábado, 6, às 11h00, no Teatro Gustavo Lemos, uma conversa com o público sobre a biografia. No domingo, 7, ele lança a biografia no Espaço Santé Casarão, às 16h00, em Nepomuceno. (Com EPTV)

Comente, compartilhe!