Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cultura

Hoje, Festival de Guaranésia tem cinco peças teatrais, incluindo Colômbia e Uruguai

quinta-feira, 20 de abril de 2023
Hoje, Festival de Guaranésia tem cinco peças teatrais, incluindo Colômbia e Uruguai Peça La Incapaz, do grupo uruguaiano (Fotos: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 20, o Feteg 6º Ato, Festival Internacional de Teatro de Guaranésia, apresenta cinco peças durante a tarde e à noite. A entrada é gratuita.

A partir das 13h00, O Grupo Teatral Portão, de Ribeira Preto, abre os espetáculos com Sítio, o Musical, na categoria Teatro para Infância, na Praça Dona Sinhá. Na categoria Adulto, a Cia. Cênica Torre de Papel, de paraibana Guarabira, leva ao teatro do Centro Cultural Profª Fernandina Tavares Paes a peça O Pavão Misterioso e o Romance da Donzela, às 16h00.

Também no teatro, às 19h00, o grupo colombiano El Santuário de Antioquia exibe o espetáculo Floras. Na sequência, o Grupo Independiente, do Uruguai, estará no Complexo da Estação Ferroviária com a peça La Incapaz.

A noite de apresentações culturais se encerra com Terra de Reis, da Placenta Cia. de Teatro Ritual e Antropofógico do Rio de Janeiro / RJ, no Centro Cultural.

Depois da programação artística, haverá Conversa de Buteco com artistas do Festival e o público, no Espaço Fazendas.

No feriado de sexta-feira, 21, serão seis peças. No sábado, aumenta para sete, a partir das 9 da manhã.
(Silvio Reis)

 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!