Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cultura

Balde Oficial do Homem-Formiga Quantumania chega ao Cine 14 Bis

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023
Balde Oficial do Homem-Formiga Quantumania chega ao Cine 14 Bis

De acordo com a estreia do filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o Cine 14 Bis acaba de divulgar oficialmente o seu mais novo balde temático inspirado no filme, que está sendo comercializado avulso e também com a pipoca do cinema.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia hoje no Cine 14 Bis!
 
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) estão de volta em novas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa. Juntos com os pais de Hope (vividos por Michelle Pfeiffer e Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), eles exploram o Reino Quântico.

A produção traz também Jonathan Majors no papel de Kang, o Conquistador; David Dastmalchian como Veb, Katy O’Brian como Jentorra, William Jackson Harper como Quaz e Bill Murray como Lord Krylar.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é dirigido por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige e Stephen Broussard. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias ou por meio do site: cine14bis.com.br

A novidade estará disponível na bomboniere do Cine 14 Bis a partir da estreia do filme. Os baldes de Quantumania também podem ser adquiridos à parte pelo cliente.
 
 
 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!