Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Cultura

Cine 14Bis estreia “M3GAN” nesta quinta-feira, dia 19

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Ela é mais do que um brinquedo. Ela faz parte da família.
 
Das mentes mais prolíficas do terror – James Wan, o cineasta por trás da franquia de Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal, traz um novo rosto de terror.
 
O filme conta a história de Gemma, uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos. A protagonista usa inteligência artificial para desenvolver M3GAN, uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Depois de inesperadamente ganhar a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN para cuidar da menina, porém, M3GAN começa a apresentar erros de sistema, e as consequências passam a ser inimagináveis.
 
Produzido por Jason Blum e James Wan, M3GAN é dirigido pelo premiado cineasta Gerard Johnstone (Housebound), a partir de um roteiro de Akela Cooper.
 
O longa  estrelado por Allison Williams e Ronny Chieng será lançando no Cine 14 Bis nesta quinta-feira, 19, na sessão das 18 horas.

Prepare-se para assistir M3GAN, a nova boneca mais assustadora do cinema, e garanta já o seu ingresso online no site do Cine 14 Bis.


link: https://www.cine14bis.com.br/compra-online/?id=36893&movie=M3GAN
 
 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!