Guaxupé, sábado, 27 de abril de 2024
Cidades

Shopping de Poços de Caldas é Pet Friendly

sexta-feira, 15 de março de 2024
Shopping de Poços de Caldas é Pet Friendly Foto: Divulgação

Neste mês, com a chegada do Dia Nacional dos Animais, celebrado anualmente em 14 de março, o Partage Poços de Caldas abre suas portas de maneira ainda mais acolhedora para os animais de estimação e seus donos.

Este dia especial não apenas homenageia os animais, mas também serve como um lembrete crucial para a conscientização sobre os cuidados necessários com nossos amigos de quatro patas.

 
Reconhecendo a importância dos animais na vida das pessoas, o Partage Shopping não mede esforços para garantir que a experiência de passeio seja inesquecível tanto para os pets quanto para seus donos.

O estabelecimento se orgulha de oferecer uma estrutura diferenciada, classificando-se como "pet friendly", onde os pets podem acompanhar seus donos em um ambiente seguro e acolhedor.

 
Além de proporcionar um espaço onde os animais de estimação são bem-vindos, o shopping ressalta que o Dia Nacional dos Animais serve como um momento de reflexão sobre a responsabilidade e o cuidado que devem ser dispensados a todos os seres vivos.

A legislação brasileira é clara ao criminalizar maus-tratos de animais, incluindo atos como abuso físico, negligência de necessidades básicas, falta de cuidado médico e abandono.

Este dia é uma oportunidade para reforçar a mensagem de que todos têm um papel a desempenhar na proteção e no bem-estar animal.

 
Sendo assim, todos podem levar seus amigos peludos para desfrutar do Partage Poços de Caldas.

Seja para passear, fazer compras ou simplesmente aproveitar a companhia um do outro em um ambiente amigável, celebrando o vínculo especial entre humanos e animais.
 

Comente, compartilhe!