Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Cidades

Unidade Avançada de Atendimento do TRF será instalada em Guaxupé

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Unidade Avançada de Atendimento do TRF será instalada em Guaxupé O Desembargador do TRF6 e sua comitiva serão recebidos no Centro de Excelência da OAB Guaxupé (Foto: Redes Sociais)

A UAA tem por finalidade garantir o acesso à justiça aos residentes em localidades onde não exista sede da Justiça Federal

No final do ano passado, em reunião realizada na Presidência do Tribunal Regional da 6ª Região, a OAB Guaxupé foi representada pelo Presidente Marco Antônio Alves e pela Vice Márcia Zampar, acompanhados pelo Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes; pelo Deputado Federal Lafayette Andrada; pelo Presidente da Câmara Municipal, Danilo Martins; do Vereador Paulo Rogério; dos Assessores Marcos Daniel de Carvalho, Benedito Rezende, Otávio e Filipe, sendo recebidos pela Presidente do Tribunal, Desembargadora Mônica Sifuentes, pelo Vice Presidente e Corregedor do TRF6, Desembargador Vallisney Oliveira e outros Desembargadores.
 
Na oportunidade, foi reforçado o requerimento de instalação de uma Vara Federal em Guaxupé,  sendo protocolado também um Ofício do Prefeito Municipal Heber Quintela, oferecendo condições para a efetivação da instalação.
 
Na ocasião, os desembargadores sinalizaram a possibilidade da instalação de uma UAA - Unidade Avançada de Atendimento do TRF6, que em breve será implantada em Guaxupé.

A UAA tem por finalidade garantir o acesso à justiça aos residentes em localidades onde não exista sede da Justiça Federal.
 
Conforme Ofício, nesta terça-feira, dia 27, às 9h00, uma Comitiva do TRF6, representada pelo Desembargador Vallisney Oliveira, Vice Presidente e Corregedor do Tribunal Regional da 6ª Região, será recebida para uma visita, onde participarão da entrega de carteiras aos novos advogados e explanarão sobre a instalação da UAA em Guaxupé.

Serviço
Visita do Desembargador do TRF6 e sua comitiva em Guaxupé
Dia: Terça-feira, 27 de fevereiro
Local: Centro de Excelência Jurídica da OAB Guaxupé - A Casa do Advogado (Rua Carlos Reimar dos Santos, 28 - Vila Santo Antônio)
Horário: 9h00

Comente, compartilhe!