Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Cidades

Em Guaxupé, Policiais Civis são agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023
Em Guaxupé, Policiais Civis são agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Na última quinta-feira, 14, Policiais Civis da Delegacia Regional de Guaxupé foram agraciados com a Medalha de Mérito Legislativo pela Câmara dos Vereadores do município.
 
Foram contemplados o Delegado de Polícia Gabriel Belchior João e o Investigador Leandro Marques de Sousa, que receberam a importante comenda concedida pela Câmara, acompanhados de familiares e colegas policiais que prestigiaram o evento.
 
A escolha dos policiais foi marcada em discurso pelos relevantes serviços prestados à população guaxupeana nos últimos anos, considerando o trabalho em grandes investigações que resultaram na prisão de autores de crimes que marcaram a cidade, além de grandes apreensões de materiais de origem ilícita.
 
O Delegado Regional Fabiano Mazzaroto Gonçalves destacou a importância do título: “é com orgulho que vemos nossos policiais sendo reconhecidos pela população por seu comprometimento, profissionalismo e eficiência, sendo tal um reflexo da qualidade do trabalho da Polícia Civil na Regional de Guaxupé.” (Ascom/PCMG)

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!