Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cidades

Unimed inaugura Núcleo de Atendimento em Guaxupé

quarta-feira, 6 de setembro de 2023
Unimed inaugura Núcleo de Atendimento em Guaxupé Fotos: Unimed/Divulgação

Um grande marco para cidade e mais uma conquista na história da Unimed Guaxupé

A Diretoria Executiva, Colaboradores, Autoridade e Clientes da Unimed estiveram presente na noite de segunda-feira, 4 de setembro, para inaugurarem o Núcleo de Atendimento em Guaxupé. 

Instalado no prédio Life Medical Hospital, com tecnologia, estrutura e equipe especializada, o mais novo local conta com pronto atendimento de baixa complexidade em nível ambulatorial, contendo uma ampla e exclusiva Recepção, Sala de Triagem, Consultório, Sala de Observação e Procedimentos. Sonho antigo não só dos administradores, mas principalmente dos clientes. Em geral, a novidade impactará positivamente o setor de Saúde regional.
 
A cerimônia muito bem prestigiada, foi conduzida por Pedro Netto – Comunicação e Marketing Unimed Guaxupé. No início, o Padre Édson Alves, proferiu as bênçãos às novas instalações. Depois, Dirigentes da Unimed, Coordenadores do Núcleo de Atendimento e líderes de empresas beneficiárias, discursaram sobre o contentamento pela expansão.

"Agradeço ao Dr. Abdo por seu tino empreendedor, a nossos Diretores, os antigos Dirigentes, Conselheiros, Cooperados e a todos que confiam em nosso trabalho", disse João Fernando de Souza – Gerente da Unimed Guaxupé.

Entre os Diretores, o sentimento de alegria foi espontâneo: “Tudo foi detalhadamente pensado para o conforto e bem-estar de nossos clientes. Agradeço nossa equipe", ressaltou o diretor-financeiro, Dr. Rodrigo Tristão Nunes. " Um espaço como este é primordial para o crescimento sustentável da cooperativa. Aqui vamos colocar em prática nosso Jeito de Cuidar. A vida só acontece na cooperação, na natureza e em sociedade. Nosso objetivo é promover saúde e qualidade de vida em nossas cidades, por meio do cooperativismo médico e do conhecimento em saúde para que o maior número de pessoas possa viver mais e melhor.", comentou Dr. Ronaldo Figueiredo Machado – Diretor Administrativo da Unimed Guaxupé. "Acreditamos que a vida é o bem maior do ser humano e que saúde é essencial para uma vida boa e completa. Somos Unimed!", completou o Diretor Presidente, Dr. Juliano Vasconcelos Cuatti.

No evento, representantes de empresas beneficiárias da Unimed Guaxupé endossaram a iniciativa: "Represento, aqui, 5.300 vidas nessa grande Cooperativa de Saúde, que é a Unimed. Essas vidas terão atendimento de ótima qualidade nesse novo espaço", reconheceu o Presidente da Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé - Cooxupé, Carlos Augusto Rodrigues de Melo, presente com seu Vice-Presidente, Osvaldo Bachião Filho. "Me perguntaram se eu sou funcionário da Unimed e respondi que, posso até não ser, mas estou com a empresa há mais de 23 anos, sempre admirando, torcendo, parabenizando e elogiando esse excelente trabalho realizado em Guaxupé e região", participou Paulo Roberto Vieira, representante da Direção das empresas do Grupo Olavo Barbosa.

Localizado na Rua Aparecida, 410 - Centro, o Núcleo já está em funcionamento, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 10h30 às 20h30 e aos sábados das 8h00 às 12h00.

 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!