Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Cidades

Ciclista de 38 anos morre após ser atropelado por carro na BR-265, em Jacuí

quarta-feira, 12 de abril de 2023
Ciclista de 38 anos morre após ser atropelado por carro na BR-265, em Jacuí O ciclista Eder Hernandes Batista da Silva, de 38 anos, que morreu após ser atropelado na BR-265, em Jacuí (Foto: Redes Sociais)

Eder Hernandes Batista da Silva era casado e deixou dois filhos

Um ciclista de 38 anos morreu após ser atropelado por um carro nesta terça-feira, 11, na altura do Km 596, na BR-265, em Jacuí.
 
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o ciclista chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Jacuí, mas chegou ao local já sem vida.
 
O ciclista foi identificado como Eder Hernandes Batista da Silva. O corpo foi enterrado na manhã desta quarta-feira, 12. Ele era casado e deixou dois filhos.

Ainda de acordo com a PMR, o motorista informou que o ciclista teria desequilibrado da bicicleta e caído sobre a pista de rolamento. Foi nesse momento que a roda traseira do carro atingiu o ciclista, que usava capacete de segurança.

 
A PMR realizou fiscalização do veículo e nada de irregular foi constatado. O motorista fez o teste do etilômetro, que não acusou o uso de bebida alcóolica.
 
A bicicleta foi deixada aos cuidados de uma testemunha. (Com EPTV)

Comente, compartilhe!