Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Cidades

Senac contrata docentes para curso Técnico em Agronegócio para dar aulas em Guaxupé e Três Corações

sexta-feira, 17 de março de 2023
Senac contrata docentes para curso Técnico em Agronegócio para dar aulas em Guaxupé e Três Corações Foto: Divulgação

Inscrições devem ser feitas na aba Trabalhe Conosco, no site da instituição

O Senac está contratando profissional para trabalhar no corpo docente da instituição, ministrando aulas no curso Técnico em Agronegócio, que será ofertado gratuitamente em 2023. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac
Instrutor - Técnico em Agronegócio: 

 
 
As pessoas selecionadas irão ministrar aulas presenciais, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos e participando das atividades pedagógicas relacionadas ao cargo. É exigido Ensino Superior completo em Engenharia Agronômica, Gestão de Agronegócios ou áreas afins e experiência em Agronegócio, além de residir ou ter fácil acesso à respectiva cidade de atuação. 

As vagas são extensivas às pessoas com deficiência (PCDs) e a instituição oferece: vale transporte, vale refeição ou alimentação, vale lanche, convênio médico e odontológico Unimed, convênio com Sesc, auxílio creche, previdência privada, bolsa estímulo e isenção de taxa nos cursos do Senac, entre outros benefícios. 

Mais vagas do Senac no Sul de Minas 
Já o 
Senac em Pouso Alegre, abriu duas vagas para Auxiliares Educacionais – Cuidador e Apoio Pedagógico. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac até 19 de março. 

Mais informações sobre os pré-requisitos e especificidades de cada vaga podem ser conferidas na aba Trabalhe Conosco, no 
site do Senac
Vagas no portal Rede de Carreiras 

Rede de Carreiras, serviço gratuito do Senac em Minas para cadastro e seleção de vagas de emprego, divulga oportunidades na região Sul de Minas: 
  • Técnico em Informática – Salário R$ 3100,00 
  • 3 vagas: São Lourenço, Passos e Poços de Caldas 
As vagas são de empresas parceiras e estão disponíveis no portal do Rede de Carreiras (www.rededecarreiras.com.br) o qual as pessoas interessadas deverão acessar, realizar o cadastro no botão “Candidato” e se inscrever no menu “Oportunidades”, nos postos do seu interesse.

Serviço: Vagas de emprego do Senac e Redes de Carreiras 

Inscrições por meio do 
site do Senac e portal Rede de Carreiras 
Informações: Central de Relacionamento - 
0800 724 44 40 (Whatsapp) 
 

Comente, compartilhe!