Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cidades

Juiz e autoridades buscam estratégias para melhorar o trânsito noturno em Guaxupé

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023
Juiz e autoridades buscam estratégias para melhorar o trânsito noturno em Guaxupé Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro, uma reunião no Fórum de Guaxupé com o juiz Milton Biagioni Furquim, onde estiveram presentes representantes das Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Comissariado de Menores e Guarda Civil Municipal.

Na ocasião, foram discutidas ações visando coibir os excessos que vêm ocorrendo nas noites e aos finais de semana em Guaxupé. 

Dessa maneira, foi pedida uma atuação mais rigorosa e eficaz no que se refere à fiscalização de adolescentes e menores até altas horas na rua. 

Também foi falado nos casos de perturbação ao sossego, com música ao vivo, som mecânico e barulho de automóveis.

Assim, serão intensificadas blitz de trânsito, com abordagem às bicicletas elétricas, onde seus condutores, na maioria menores de idade, vêm criando situações de risco e atrapalhando o trânsito e transeuntes, já que muitas vezes utilizam as calçadas e transitam na contramão. 

Também nos próximos dias deverão ser intensificadas ações preventivas em relação aos maus tratos aos animais, que estão sendo utilizados por pessoas até altas horas da noite, colocando em risco a vida de donos, dos próprios animais e oferecendo perigo aos pedestres. 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!