Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cidades

Homem furta 10 kg de doce de leite, tem dificuldade para carregar e é preso no Sul de Minas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023
Homem furta 10 kg de doce de leite, tem dificuldade para carregar e é preso no Sul de Minas Suspeito afirmou que havia achado o pote em uma caçamba (Foto: Polícia Militar de Minas Gerais)

Crime foi registrado em Poços de Caldas nesta quinta-feira, 19; objeto teria sido retirado de caminhão

Um homem de 37 anos furtou um pote de quase 10 kg de doce de leite, teve dificuldades para carregar e foi preso nesta quinta-feira, 19, em Poços de Caldas. Inicialmente, o suspeito afirmou ter encontrado o alimento em uma caçamba com entulho, mas os policiais descobriram que o doce havia sido furtado de um caminhão.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, os militares faziam um patrulhamento quando viram o suspeito carregando um pote. Ainda conforme a corporação, chamou a atenção dos policiais o fato de o homem andar com dificuldade, demonstrando que o objeto estava pesado. Os policiais, então, foram verificar do que se tratava.
 

O homem foi abordado, e os militares viram que o objeto era um pote de doce de leite. Ao ser perguntado sobre a origem do alimento, o homem falou que o encontrou em uma caçamba, mas não soube precisar a rua e mencionou vários lugares diferentes.

Os policiais, então, começaram a investigar a origem do doce. Em determinado momento, eles chegaram em uma rua onde um caminhão estava estacionado. Ao verificar o baú, eles notaram que as portas laterais estavam abertas e, no interior, havia vários potes de doce de leite iguais ao encontrado com o suspeito.
 
Os militares ligaram para a empresa responsável pelo doce. O motorista responsável pela carga foi até o local e explicou que deixou o caminhão estacionado porque ia descarregá-lo no supermercado ao amanhecer. Ele ainda afirmou que conferiu todas as portas, deixando-as trancadas com cadeado. (Com O Tempo)

Comente, compartilhe!