Guaxupé, terça-feira, 30 de abril de 2024
Cidades

Prefeito de Juruaia recebe título de Personalidade do Ano em evento da Aciju

quinta-feira, 3 de novembro de 2022
Prefeito de Juruaia recebe título de Personalidade do Ano em evento da Aciju O prefeito Celso Marques Júnior, acompanhado de sua esposa, Cristiane Mendes (Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juruaia/Divulgação)

Na última sexta-feira, 28 de outubro, o Prefeito de Juruaia, Celso Marques Júnior, acompanhado de sua esposa, a primeira dama Cristiane Mendes, recebeu o título de Personalidade do Ano durante o jantar que premiou os Destaques Empresariais 2022, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU).
 
A escolha é feita sempre pelos empresários associados e apurada pela ACIJU. Em seu discurso, o Prefeito Celsinho agradeceu a homenagem e reforçou seu compromisso com o município de Juruaia.
 
“Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui neste dia, com minha família e todos vocês. Em segundo lugar agradecer o reconhecimento de todos que votaram elegendo meu nome como personalidade do ano, aqui em Juruaia. Desde o início do mandato já realizamos muitos feitos pelo nosso município, na saúde, na educação, infraestrutura, cultura, segurança, juntamente com toda nossa equipe. Mas deixamos aqui registrado todo o esforço e parceria na realização de um grande sonho da nossa comunidade, o tão almejado Anel Viário Álvaro Mariano, que é também uma homenagem póstuma ao nosso eterno amigo Alvinho. Deixo registrado também que nossa administração acredita na transparência, respeito e dedicação ao nosso município e à comunidade. Finalizo parabenizando e agradecendo a todos que aqui estão, pelos investimentos em nossa querida Juruaia, fazendo nossa cidade crescer cada vez mais”, disse Celsinho.
 
Estiveram presentes também o presidente da câmara, Toniel Alves e o Deputado Estadual Antonio Carlos Arantes. (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juruaia)

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!