Guaxupé, sábado, 27 de abril de 2024
Cidades

Terapeuta alternativo guaxupeano promove 1º evento gratuito de meditação ao ar livre

terça-feira, 26 de abril de 2022
Terapeuta alternativo guaxupeano promove 1º evento gratuito de meditação ao ar livre O terapeuta alternativo guaxupeano Max Piazza, de 29 anos (Foto: Redes Sociais)

O encontro terapêutico acontecerá no domingo, 1º de maio

No próximo domingo, 1º de maio, haverá o primeiro evento gratuito de meditação ao ar livre, promovido pelo terapeuta alternativo Max Piazza. O encontro terapêutico será no Parque da Mogiana, em Guaxupé, cujo horário será divulgado apenas aos interessados, que deverão entrar em contato com o terapeuta, através do whatsapp (35) 98865-6618, lembrando que as vagas são limitadas.  
 
Meditação
A prática de meditação ajuda a diminuir os pensamentos negativos, o estresse, a ansiedade do dia-a-dia, proporcionando mais relaxamento e, consequentemente, uma significativa melhora na qualidade do sono.
Ajuda também a conter a raiva, aumentar a produtividade, concentração, foco e memória, criatividade, reduz ataques de pânico, estabiliza a pressão sanguínea, melhora o humor, proporciona estabilidade emocional, entre outros sintomas.
 
Max Piazza
O guaxupeano Maximiler Piazza, mais conhecido como Max Piazza, de 29 anos, é terapeuta profissional filiado à Sociedade Brasileira dos Terapeutas Holísticos – ABRATH, há mais de três anos, e já realizou atendimento para mais de 300 pessoas no município e na região. Além da meditação, o terapeuta utiliza técnicas como PNL, hipnose, entre outras. Ele também faz um trabalho direcionado nas empresas para potencializar o bem-estar e convívio de equipes.
 
Serviço
Encontro terapêutico – 1º evento gratuito de meditação ao ar livre em Guaxupé
Dia: 1º de maio
Local: Parque da Mogiana
Horário: A ser divulgado
Fone/Whatsapp para contato: (35) 98865-6618
Redes sociais: Max Piazza 1 (facebook) e Max Piazza (Instagram)

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!