Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cidades

Natal de Luz encerra no próximo dia 6

terça-feira, 4 de janeiro de 2022
Natal de Luz encerra no próximo dia 6 No dia 6 de janeiro, quinta feira próxima, será encerrada a Exposição Nacional e o Concurso Regional de Presépios às 15h00, para apuração dos votos populares (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé)

Termina na próxima quinta-feira, 6, o Natal de Luz 2021. Depois do Estado ter classificado a cidade de Guaxupé como um dos quatro melhores destinos a se visitar no Natal, a programação do encerramento promete ser intensa.
No dia 6 de janeiro, quinta-feira próxima, será encerrada a Exposição Nacional e o Concurso Regional de Presépios às 15h00, para apuração dos votos populares e, à noite, antes da apresentação do A QUATRO VOZES EM TRIO, do show Bantu A Grande Presença no Palco Luz, serão divulgados os vencedores.
Na ocasião, a premiação ocorrerá juntamente com a ACIG - Associação Comercial de Guaxupé, que foi a patrocinadora do Concurso Regional.
Também no dia 6 de janeiro, às 19h30, no Teatro Municipal "Arlete de Souza Mendes", haverá a nomeação do ator guaxupeano Marcos Frota como o Embaixador do Turismo e Cultura de Guaxupé.
Nesta Solenidade acontecerá o início do Processo de Tombamento do Prédio da Paróquia Ortodoxa Antioquina Santo Elias Profeta de Guaxupé, com a presença do Padre Pedro Henrique Marsiglia, Adjunto Jurídico do Conselho da Arquidiocese Antioquina de São Paulo e todo o Brasil, além do lançamento do projeto para implantação do Centro de Tradições Árabes em Guaxupé.
A Exposição Nacional de Presépios da FAOP - Fundação de Arte de Ouro Preto, segue para a cidade de Ouro Preto na próxima semana, mantendo assim toda parceria firmada.
A equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo deve reunir-se com seus representantes em fevereiro na sede do FAOP para capacitar as oficinas que serão desenvolvidas antes do início das atividades da Fundação em Guaxupé. O Governo Municipal informa que, caso chova no horário do show no Palco Luz, o mesmo será transferido para o Teatro Municipal. (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé)
 

Comente, compartilhe!