Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cidades

Rádio Clube FM de Guaxupé realiza mais uma promoção “Noel da Clube”

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021
Rádio Clube FM de Guaxupé realiza mais uma promoção “Noel da Clube” O sorteio, que aconteceu na sede da Rádio Clube e foi aberto ao público, contou com membros da diretoria, equipe de locutores, além de participantes e ouvintes (Fotos: Rádio Clube FM/Divulgação)

Na última quarta-feira, 29, foi realizado mais um sorteio da promoção “Noel da Clube” e cinco pessoas foram contempladas com vale compras no valor de R$ 1.100,00 - um salário mínimo cada uma.
O sorteio, que aconteceu na sede da Rádio Clube e foi aberto ao público, contou com membros da diretoria, equipe de locutores, além de participantes e ouvintes.
Em sua sexta edição, a promoção foi lançada no dia 25 de novembro de 2021e teve o apoio de várias empresas ligadas ao comércio e indústria da cidade, além do apoio exclusivo do Mineirão Atacarejo, que aproveitou o grande sucesso das novas instalações na cidade e pode fazer um bem maior para a população, arcando com toda a premiação.
Foram distribuídos aos comerciantes 48 urnas e 145 mil cupons para que os consumidores pudessem participar da promoção. Na rádio, ao todo, foram entregues mais de 30 mil cupons aos ouvintes, que participaram e interagiram durante toda a programação com os locutores, através do telefone, mensagens de texto e áudio pelo aplicativo Whatsapp.
Finalizada com sucesso, a promoção Noel da Clube teve grande repercussão em Guaxupé e toda a região. Tanto é que um dos ganhadores foi de Guaranésia, que fez as suas compras no comércio de Guaxupé. Todo o sorteio pode ser acessado nas redes sociais da Clube FM ou pelo link: https://www.facebook.com/clubefmguaxupe/videos/4574567299322692.
Confira os nomes dos contemplados da sexta edição do “Noel da Clube”:

 
1. Francisco Assis Alencar
2. Cristiane das Dores Silva Monteiro Dias
3. Maria da Conceição Bueno Ribeiro
4. Anderson Dias Magri
5. Paulo Roberto Pedro

 
O clima de festa ficou completo quando os ganhadores começaram a chegar na sede da emissora e deram os seus depoimentos:
“Eu trabalho sempre com o foninho de ouvido acompanhando a Rádio Clube. Gritei muito quando falaram Maria da Conceição, eu já comecei a gritar sem saber se era eu mesmo ou outra... Foi muito emocionante”, disse Maria, uma das ganhadoras.
“O povo fala aquele ditado que água mole em pedra dura tanto bate até que fura, né? E é verdade mesmo, é a terceira vez seguida que eu deposito o maior número de cupons na urna. E dessa vez, deu certo”, completou Paulo Roberto.
A diretoria da emissora reitera o compromisso com os clientes e ouvintes e promete muitas promoções para o ano de 2022.
“Em ano de pandemia e conseguirmos mais uma vez contemplar cinco famílias com esse valor é extremamente gratificante para todos nós. Aproveito também para agradecer à Aline e todo o marketing do Mineirão Atacarejo, que não mediram esforços para nos auxiliar com a premiação”, completa o diretor Rafael Zaiat.

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!