Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cidades

Bispo Dom José Lanza reinaugura Rádio que será gerenciada pela Diocese de Guaxupé

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021
Bispo Dom José Lanza reinaugura Rádio que será gerenciada pela Diocese de Guaxupé Rádio Difusora de Carmo do Rio Claro, que migrou para FM, foi reinaugurada com a presença de Dom José Lanza Neto (Foto: Redes Sociais/Diocese de Guaxupé)

No último final de semana, foi inaugurada a nova estrutura da Rádio Difusora 88,9 FM. Ela se torna a primeira rádio de responsabilidade da Diocese de Guaxupé, que migra de AM para FM.
Para celebrar e dar início à nova etapa, no sábado, 27 de novembro, foi feita uma programação durante todo o dia, que contou com a presença do bispo diocesano, Dom José Lanza Neto, que abençoou o novo local e deu sua palavra de incentivo ao trabalho desenvolvido. Além disso, estavam presentes o prefeito Filipe Carielo e os padres Michel Pires, Juliano Vasconcelos, Hudson Ivan e Pedro Alcides.
Agora, a rádio difusora alcança de 8 a 10 cidades ao redor de Carmo do Rio Claro. Essa expansão é um resultado positivo e ajudará a integrar a região no processo de evangelização pelos meios de comunicação.
 
 
 

Comente, compartilhe!