Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cidades

Comerciantes poderão divulgar logomarca por meio da Associação Comunitária Onda Verde de Guaxupé

sábado, 27 de novembro de 2021
Comerciantes poderão divulgar logomarca por meio da Associação Comunitária Onda Verde de Guaxupé

A Associação Comunitária Socioambiental Onda Verde de Guaxupé - ACSOVG – foi criada para ter uma atuação múltipla. Vai atuar na causa animal, nas questões ambientais, culturais e sociais. A primeira diretoria foi constituída em assembleia realizada em 29 de outubro desse ano.
Para registrar a ACSOVG em cartório, uma rifa com 100 números será vendida entre 2 e 20 de dezembro. O Jornal da Região vai publicar uma matéria para estimular a venda da rifa.
O valor de cada número é apenas R$ 10 e permite concorrer a uma leitoa doada pela suplente Meíta Remédio. A leitoa será assada pelo “especialista” Ivan Farah. O sorteio e a entrega do prêmio serão no dia 20 de dezembro. 
Os comerciantes que quiserem contribuir com a Associação Onda Verde terão a logomarca da empresa nas cem unidades das rifas. Também haverá divulgação da logomarca na página do Facebook da Onda Verde, que possui atualmente quase 1.300 seguidores.
O Estatuto da Associação possibilita que contribuintes da ACSOVG podem ser homenageados. Aqueles que contribuírem com R$300 ou mais receberão, assim que a associação estiver registrada e os diretores julgarem possível, a titulação honorífica de Sócio/filiado Honorífico da Onda Verde.
 
Diretoria da ACSOVG
Helbert Ananias Valverde – Presidente
Jose Antônio Lofrano – Vice-presidente
Maria Aparecida Sandroni Silva – 1ª Tesoureira -
Verônica Aparecida da Silva – 2ª Tesoureira
Glatieres Madeira - 1ª secretária
Helenilze Passos - 2ª secretária
Meíta Remédio - Suplente de diretoria
Adelma Martins - Conselho fiscal
Silvana Farah - Conselho fiscal
Regina Santos - Conselho fiscal
Luana da Tim - Suplente de conselho fiscal.
 

Comente, compartilhe!