Guaxupé, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Cidades

Inscrições para o CastraMóvel serão abertas na próxima terça-feira, dia 13

quinta-feira, 8 de julho de 2021
Inscrições para o CastraMóvel serão abertas na próxima terça-feira, dia 13 Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a AMA (Associação Amigos dos Animais), com o apoio da Prefeitura Municipal de Guaxupé e da ONG Ajuda, via emenda parlamentar indicada pelo Deputado Estadual Noraldino Júnior, conseguiu agendar a vinda do CastraMóvel. Ainda assim, faltam patrocínios para completar o custo total do projeto, que engloba a aquisição de medicamentos, produtos cirúrgicos, viagens, hospedagem e alimentação para os profissionais de fora. Diferentemente do ano passado e devido à crise econômica, os patrocínios empresariais não terão mais valor estipulado, e as empresas que quiserem colaborar com esse projeto, terão sua logomarca divulgada no evento.
Nesta semana, foi agendada a data do início das inscrições para o CastraMóvel, que serão abertas a partir do próximo dia 13, terça-feira, e poderão ser feita às terças e quintas, das 14h00 às 16h00, no Centro de Convivência Flor do Campo, ao lado da Secretaria de Desenvolvimento, na Avenida Walmor Álvaro Toledo Russo, 351. Deve-se levar RG, CPF e comprovante de residência. Quem for fazer a inscrição e assinar a ficha é quem deverá levar o animal no dia da castração.
 
Serviço
CastraMóvel em Guaxupé
Dias: 24 e 27 de agosto
Inscrições: À partir do dia 13/7, às terças e quintas, das 14h00 às 16h00
Local: Centro de Convivência Flor do Campo, na Avenida Walmor Álvaro Toledo Russo, 351 – ao lado da Secretaria de Desenvolvimento
Doações: Depósitos ou transferências de QUALQUER VALOR para: 
Banco do Brasil/ Agência: 0064-7/Conta Corrente: 13562-3/ Elaine Calicchio
Pix:02678382630

 
 

Comente, compartilhe!