Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Condutor perde o controle do veículo e cai em barranco de aproximadamente 12 metros de altura na MGC-491, em Guaranésia

domingo, 14 de abril de 2024
Condutor perde o controle do veículo e cai em barranco de aproximadamente 12 metros de altura na MGC-491, em Guaranésia Fotos: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Na manhã desse domingo, 14, a equipe do 2º Pelotão de Bombeiros em Guaxupé foi acionada pela Polícia Militar para atendimento a um acidente automobilístico na MGC-491, entre os trevos de acesso ao município de Guaranésia.

Por causas ainda a serem esclarecidas pela perícia técnica, um homem de 40 anos, morador de Guaranésia, perdeu o controle do seu veículo, quando seguia sentido Guaxupé/Guaranésia, e caiu em um barranco de aproximadamente 12 metros de altura, a um distância de 20 metros da borda lateral da pista.

Apesar da dinâmica do acidente, o condutor teve aparentemente apenas ferimentos leves e não chegou a ficar preso nas ferragens do veículo.

O Cabo Vieira, do 16 GB de Mococa-SP, passava pelo local no momento do acidente e prestou os cuidados iniciais à vítima, que foi retirada logo depois pelo Corpo de Bombeiros de Guaxupé e repassada a uma ambulância do hospital de Guaranésia, que a conduziu para atendimento médico ao pronto socorro do município.

Não houve prejuízo ao tráfego na rodovia.

As providências quanto ao veículo ficaram a cargo da Polícia Militar de Guaranésia, que estava no local.

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!