Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Bombeiros atendem cinco vítimas de acidentes com motocicleta em menos de 24 horas em Guaxupé

quinta-feira, 31 de agosto de 2023
Bombeiros atendem cinco vítimas de acidentes com motocicleta em menos de 24 horas em Guaxupé Foto: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Em menos de 24 horas, a equipe do 2º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé atendeu 5 vítimas de acidente automobilístico envolvendo motociclistas no município.

O primeiro ocorreu por volta de 10h00 dessa quarta-feira, 30, no Jardim Planalto. Um motociclista de 19 anos ficou ferido no sinistro de trânsito.

Ainda na quarta-feira, por volta de 18h30, outro acidente envolveu três motos na BR-146, cerca de 5 quilômetros após a rotatória do trevo do Japi, sentido São Pedro da União. Os três motociclistas, que por causas ainda a serem esclarecidas pela Perícia Técnica, se envolveram no acidente e ficaram feridos, sendo que um deles, com idade aproximada de 60 anos, ficou gravemente ferido e foi transportado inconsciente pelo Corpo de Bombeiros para o pronto socorro de Guaxupé. Os outros dois (sem idade revelada) também foram atendidos pela equipe de Bombeiros e uma USA do SAMU e transportados ao pronto socorro de Guaxupé para cuidados médicos, porém com ferimentos de menor gravidade.

O terceiro acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 31 de agosto, na rua Jeremias Zerbine, na Vila Bonfim. Um motociclista de 39 anos ficou ferido (não corre risco de morte) em colisão com automóvel. A vítima foi atendida inicialmente por um bombeiro que passava pelo local no momento do acidente e, posteriormente, acionado o resgate do Corpo de Bombeiros que, após imobilizar a vítima, a conduziu ao Pronto Socorro de Guaxupé para cuidados médicos. Em todos os casos, os condutores dos outros veículos envolvidos não se feriram.

Comente, compartilhe!