Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Bombeiro de Guaxupé é agraciado com Medalha de Mérito Militar em Poços de Caldas

segunda-feira, 7 de agosto de 2023
Bombeiro de Guaxupé é agraciado com Medalha de Mérito Militar em Poços de Caldas Cabo Gilliard, que serve atualmente no 2⁰ Pelotão de Guaxupé, foi agraciado com a medalha do mérito Militar grau bronze, na cidade de Poços de Caldas (Foto: CBMMG)

Na última sexta-feira, 4, o Cabo Bm Gilliard, que serve atualmente no 2⁰ Pelotão de Guaxupé, foi agraciado com a medalha do Mérito Militar grau bronze, em Poços de Caldas, por ocasião da comemoração do 7⁰ ano de elevação da 1ª Companhia Independente de Bombeiros.

Essa medalha é concedida ao militar pelos relevantes serviços prestados à sociedade quando este completa 10 anos de efetivo serviço.

O Cabo Gilliard, além de Militar exemplar e compromissado com a instituição, não mede esforços para o bom cumprimento da missão constitucional do CBMMG frente à população mineira, cumprindo com abnegação o seu dever de salvar vidas.

Os militares do 2⁰ Pelotão de Bombeiros em Guaxupé parabenizam o Cb Gilliard por essa importante conquista e que venham as próximas.

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!