Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Colisão entre veículos deixa três pessoas feridas na BR-146, em Muzambinho

sábado, 10 de junho de 2023
Colisão entre veículos deixa três pessoas feridas na BR-146, em Muzambinho Fotos: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Por volta de 7h00 deste sábado, 10 de junho, aconteceu um acidente na Br-146.

De acordo com testemunhas no local, o Fiat Pálio com três pessoas - sendo o condutor de 65 anos, a passageira do banco da frente, de 30 anos e a passageira do banco de trás, de 65 anos, seguia de Campestre sentido Muzambinho quando, ao adentrar a BR-146, no trevo logo após o posto Muzambão, sofreu um abalroamento de uma Pick up Fiat Strada - veículo da prefeitura de Muzambinho, que seguia pela BR-146, de Muzambinho para o bairro da Palméia.

Na Pick up havia duas pessoas do sexo masculino que não se feriram.

As vítimas do Pálio, sendo todas de Campestre, foram atendidas e transportadas pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro de Guaxupé.

Durante o deslocamento, uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Guaxupé, que se deslocava para o acidente, interceptou a unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e a vítima feminina, de 65 anos, foi transferida aos cuidados da equipe médica do SAMU, enquanto as outras duas seguiram no resgate do corpo de bombeiros para o pronto socorro de Guaxupé.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e ficou responsável pelo trânsito, veículos e acionamento da Perícia Técnica.

Apesar da dinâmica do acidente, os envolvidos aparentemente não sofreram ferimentos graves.

O trânsito fluiu com lentidão sentido Monte Belo a Muzambinho, porém sem interdição das pistas.

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!