Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Duas pessoas ficam feridas em grave colisão na BR-146

domingo, 28 de maio de 2023
Duas pessoas ficam feridas em grave colisão na BR-146 Fotos: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

A equipe do 2⁰ Pelotão de Bombeiros em Guaxupé foi acionada por volta de 17h30 deste domingo, 28, para atendimento de sinistro de trânsito entre dois veículos nas proximidades do Km 440 da BR-146, próximo à divisa dos municípios de Juruaia e Muzambinho.

O acidente envolveu um Ford modelo Ecosport, com placa de Muzambinho, e uma Pick up Ford F250, com placa de Nova Resende, que colidiram frontalmente.

Os ocupantes do Ecosport foram socorridos com vida e transportados para a Santa Casa de Guaxupé pelo resgate do Corpo de Bombeiros e por uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU.

Em decorrência do impacto, as vítimas do Ecoesport ficaram presas às ferragens e foi necessário realizar técnicas de salvamento veicular com uso do equipamento de corte hidráulico para a retirada com segurança das vítimas do local.

Já o(s) ocupante(s) da F250 não estava(m) no local do acidente.

Após realizadas as ações de salvamento, a equipe do SAMU transportou uma das vítimas, que estava em estado considerado grave, e o Corpo de Bombeiros fez o transporte da outra vítima em estado um pouco menos grave que o seu colega, ambos do sexo masculino e na casa dos 50 anos.

As duas vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Guaxupé.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para procedimentos cabíveis quanto ao trânsito e veículos.

A Pericia Técnica foi acionada e deverá investigar as causas do acidente.

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!