Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Acidente com motocicletas deixa dois feridos na MG-450, em Guaxupé

domingo, 21 de maio de 2023
Acidente com motocicletas deixa dois feridos na MG-450, em Guaxupé Foto: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Dois motociclistas de Caconde-SP ficaram feridos no final da noite deste sábado, 20, por volta de 23h45, ao se envolverem em acidente com suas motocicletas na MG-450 - Rodovia Jamil Nasser, que liga Guaxupé a Tapiratiba, cerca de três quilômetros após o posto fiscal.

Segundo relatos de uma das vitimas, o grupo de amigos seguia em suas motocicletas de Caconde para Guaxupé quando, por causas inderterminadas, um deles perdeu o controle e caiu de sua motocicleta, sendo atropelado em seguida por outra motocicleta que vinha logo atrás.

O motociclista atropelado, de aproximadamente 22 anos, foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros em estado grave, inconsciente e com dificuldades respiratórias, caído no meio da rodovia e sendo protegido por terceiros.

Dessa forma, ele foi imobilizado pelos Bombeiros e repassado aos cuidados da médica de uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU, que também chegou ao local.

A segunda vítima foi o motociclista que vinha logo atrás e acabou caindo da sua moto ao atropelar o amigo.

Natural de Guaxupé, mas residente em Caconde, o motociclista, de 19 anos, estava consciente, orientado, apresentando fratura nos dedos da mão esquerda e escoriações na perna direita.

Ele foi atendida e conduzido ao pronto socorro de Guaxupé pela equipe do 2º Pelotão de Bombeiros para avaliação e cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada para providências devidas quanto ao trânsito e veículos e acionamento da Perícia Técnica.

Comente, compartilhe!