Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Bombeiros combatem incêndio em comércio na rua Salesianos, em Guaxupé

quarta-feira, 29 de março de 2023
Bombeiros combatem incêndio em comércio na rua Salesianos, em Guaxupé Fotos: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

A do 2º pelotão de bombeiros foi acionada no início da noite dessa terça-feira, 28, por volta de 18h55, para combater um incêndio em  edificação comercial que presta assistência técnica em equipamentos de refrigeração, localizado na rua Salesianos, no centro de Guaxupé.

Quando os bombeiros chegaram ao local, um dos cômodos já estava totalmente tomado pelas chamas, que se espalharam rapidamente devido à grande quantidade de material inflamável contidos nos eletrodomésticos que estavam no local.

Com o uso aproximado de 5 mil litros de água, a equipe de bombeiros conseguiu extinguir as chamas e preservar os cômodos adjacentes - residência localizada no andar de cima e outro cômodo do lado que, inclusive, estava cheio de refrigeradores que não foram atingidos.

Houve danos em diversos refrigeradores, máquinas de lavar, dentre outros eletromésticos não especificados pelo proprietário da oficina.

A equipe da Defesa civil foi acionada para avaliação estrutural do imóvel e um engenheiro deve proceder a vistoria.

Até lá, os moradores da residência, que não estavam no local na hora do sinistro, foram orientados a não retornar para o imóvel, que foi isolado pela equipe de bombeiros até que se proceda a referida avaliação.

Felizmente ninguém se feriu. As causas do incêndio serão investigadas pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!