Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Dois veículos colidem na BR-146, próximo a Moçambo

segunda-feira, 13 de junho de 2022
Dois veículos colidem na BR-146, próximo a Moçambo Fotos: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Na tarde dessa segunda-feira, por volta de 16h30, a equipe do 2º Pelotão de Bombeiros foi acionada para atendimento de acidente automobilístico em que dois veículos colidiram, um com a traseira do outro quando ambos seguiam sentido Guaxupé a Muzambinho, no Km 443 da BR-146, próximo ao povoado do Moçambo, já no município de Muzambinho.

Com o impacto, o Toyota Corolla com um casal da cidade São Paulo saiu da pista e capotou em um barranco de aproximadamente 10 metros, tombando em uma estrada vicinal que passa logo abaixo. Ambos conseguiram sair do carro sem ferimentos.
O condutor do Ford Fiesta, morador da zona rural de Muzambinho, estava fora do veículo, que foi parar fora da pista de rolamento, sendo amparado por populares. Ele apresentava escoriações aparentemente leves no braço direito, foi atendido pela USA do Samu e transportado ao Pronto Socorro de Guaxupé para cuidados médicos.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para providências cabíveis quanto aos veículos. Não houve interdição da pista.

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!