Guaxupé, terça-feira, 30 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Bombeiros e Defesa Civil combatem incêndio em residência em Guaranésia

segunda-feira, 13 de junho de 2022
Bombeiros e Defesa Civil combatem incêndio em residência em Guaranésia Fotos: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Um incêndio foi notado pelos moradores que dormiam dentro do imóvel por volta das 22h00 deste domingo, 12 de junho. O fato ocorreu na rua João Ferreira de Moraes, no bairro Vila Nunes, em Guaranésia. Felizmente, os moradores saíram a tempo e ninguém se feriu.
As causas e o local da casa em que o o incêndio começou ainda são desconhecidos, mas suspeita-se que uma vela deixada acesa (imóvel não possui energia elétrica) tenha sido a causa, contudo, essa informação será confirmada em investigação da Perícia Técnica da Polícia Civil.
O proprietário do imóvel não foi localizado. Devido ao comprometimento de todo o telhado e provavelmente da estrutura da casa, os residentes foram encaminhados para pernoitarem na casa de parentes e, nesta segunda-feira, a equipe de assistência social de Guaranésia irá tomar as providências cabíveis quanto ao local para a família ficar.
Praticamente todo o telhado e mobília da casa foram destruídos. A Defesa Civil do município esteve no local e deu apoio ao Corpo de Bombeiros no combate às chamas.

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!