Guaxupé, terça-feira, 30 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Incêndio em residência desabitada mobiliza bombeiros, Samu e GCM em Guaxupé

sexta-feira, 10 de junho de 2022
Incêndio em residência desabitada mobiliza bombeiros, Samu e GCM em Guaxupé Fotos: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Um incêndio deixou uma residência parcialmente destruída na esquina das ruas Padre Belchior e Borba Gato, no Recreio dos Bandeirantes, em Guaxupé.

Por volta das 18h50 desta sexta-feira, 10 de junho, a central de emergência do 2º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé recebeu solicitação de atendimento para incêndio em uma residência com duas vítimas em seu interior. Imediatamente foi realizado o deslocamento da equipe do 2º Pelotão de Bombeiros, com o apoio Unidade de Suporte Avançado e Unidade de Suporte Básico do SAMU. Foi solicitado ainda apoio da GCM, que prontamente atendeu.

No entanto, no local foi constatado tratar-se de incêndio em residência desabitada, sem mobília e, felizmente, sem nenhuma vítima. Com o uso aproximado de 2500 litros de água, o incêndio foi extinto pelos bombeiros. O proprietário do imóvel, bem como possíveis usuários da casa desabitada, não foram encontrados. Aparentemente, não houve dano significativo na estrutura do imóvel, porém, parte do teto desabou, comprometendo assim o seu uso.

 
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para providências quanto à investigação das causas que deram origem ao incêndio.

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!