Guaxupé, terça-feira, 30 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Acidente envolve dois veículos em bairro de Guaxupé

quarta-feira, 8 de junho de 2022
Acidente envolve dois veículos em bairro de Guaxupé Fotos: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Uma colisão entre os veículos Fiat Uno Attractive e uma pick-up Toro Volcano, ambos de Guaxupé, deixou quatro pessoas feridas no início da tarde desta quarta-feira, 8 de junho, no bairro Jardim Recreio, próximo ao cruzamento das ruas Professor Dolor de Carvalho e Professora Me. Felisa.

As vítimas, ocupantes do Fiat Uno, dois irmãos gêmeos de nove anos, foram atendidas e conduzidas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro, com ferimentos leves na face e boca. Já a mãe das crianças, de 39 anos, sofreu ferimentos e cortes aparentemente superficiais no crânio, braços e pernas. Ela foi atendida e conduzida pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU ao Pronto Socorro. Já o condutor da Fiat Toro, de 30 anos, sofreu contusão, seguida de suspeita de fratura no membro superior, e contusão no membro inferior esquerdo, e também foi conduzido ao pronto Socorro para avaliação médica.

A ocorrência de trânsito ficou a cargo da Polícia Militar presente no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente.

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!