Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Grave acidente na BR-146 tira a vida de guaranesiano de 35 anos

segunda-feira, 6 de junho de 2022
Grave acidente na BR-146 tira a vida de guaranesiano de 35 anos Fotos: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Um Vectra e um Prisma bateram de frente na BR-146

O condutor Adriano Aparecido Marino de 35 anos, da cidade de Guaranésia, faleceu em um grave acidente ocorrido por volta das 19h00 deste domingo, 5, no Km 423 da BR-146, aproximadamente a 3 quilômetros de Guaxupé, sentido Muzambinho.

Um Vectra vermelho seguia sentido Guaxupé/Muzambinho e bateu de frente com um Prisma cinza, que descia no sentido contrário. Adriano, o condutor do Vectra, teve morte no local constatada pelo médico do Samu, enquanto o condutor de 72 anos, que estava no Prisma, residente em Guaxupé, teve ferimentos em diversas partes do corpo, sendo socorrido pela Unidade de Suporte Avançado do Samu e conduzido ao Pronto Socorro de Guaxupé para avaliação médica, aparentemente sem risco de morte.

A Polícia Militar esteve no local para providências cabíveis até a chegada da Polícia Federal Rodoviária vinda de Poços de Caldas. O trânsito ficou interditado nas duas vias até a liberação pela PRF.

Uma Unidade de Suporte Básico de vida teve que ser acionada para dar suporte e atendimento a um familiar da vítima que passou mal ao chegar no local. Após liberação do corpo pela Perícia Técnica da Polícia Civil, a equipe do Corpo de Bombeiros fez a sua retirada de dentro do veículo para que fosse encaminhado para providências fúnebres.

Após o acidente, a equipe do 2º Pelotão de Bombeiros esteve no local para jogar serragem no óleo derramado e evitar assim riscos de derrapagens e novos acidentes.

 
 
 
 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!