Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Agropecuária

Exportadora de Café em Guaxupé recebe a Saca de Café Finalista do 1° Concurso de Qualidade dos Associados da Região Sudoeste de Minas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023
Exportadora de Café em Guaxupé recebe a Saca de Café Finalista do 1° Concurso de Qualidade dos Associados da Região Sudoeste de Minas Foto: Divulgação

A Exportadora de Café em Guaxupé, localizada no sudoeste de Minas Gerais, teve o privilégio de adquirir a saca de café finalista do 1° Concurso de Qualidade de café dos Associados da Região Sudoeste de Minas. A entrega dessa saca de café foi um momento marcante no dia 1º de dezembro de 2023, simbolizando uma parceria estratégica entre a produção e exportação de café na região sudoeste de Minas.
 
A associada Sirlei Sanfelice, juntamente com seus filhos, conquistou o título de campeã na categoria "Natural", com um café de pontuação superior a 89 pontos. Emocionada e grata pelo reconhecimento, Sirlei expressou sua profunda gratidão aos diretores da exportadora de café pelo apoio e por adquirirem os cafés premiados dos associados da região Sudoeste de Minas. Essa é uma importante iniciativa para promover os cafés de qualidade da região.
 
Durante a cerimônia de entrega, a secretária executiva Suzana Santos teve a honra de entregar nas mãos de Marco Pisca, representante da exportadora, uma camiseta exclusiva da Associação dos Cafeicultores Sudoeste de Minas, cujo propósito é inspirar e fomentar uma nova era na cafeicultura para uma nova região. Além disso, Marco também recebeu um adesivo exclusivo para identificar sua participação na região sudoeste de Minas.

Os agradecimentos especiais vão para o Sebrae; Instituto Federal Campus Muzambinho, em especial a José Marcos; Emater; Gustavo Guimarães; Comissão Organizadora e à Exportadora de Café em Guaxupé.
 
A administração da Exportadora Guaxupé aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão pela parceria, que fortalece cada vez mais a indústria cafeeira da região e inspira outros produtores a participarem de concursos de qualidade.

Entre os presentes na entrega estavam Marcos Pisca, o Marquinhos, o gerente geral da Emater, Marcelo Bonfim, os diretores Fernando Barbosa, Suzana Santos, Sirlei Sanfelice e seus dois filhos.
 
A comissão organizadora, em nome do diretor Marco Porto, agradece a todos pela participação, a troca de experiências e o fortalecimento da região Sudoeste.
 

Comente, compartilhe!