Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
João Júlio da Silva
João Júlio da Silva PAPOENTRELINHAS João Júlio da Silva é jornalista em São José dos Campos (SP), natural de São Pedro da União e criado em Guaxupé. Blog https://papoentrelinhas.wordpress.com

LUGAR DE GOLPISTAS É NA CADEIA

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
LUGAR DE GOLPISTAS É NA CADEIA Imagem: Divulgação

O ser demoníaco é muito abusado, não tem limites em suas artimanhas das trevas! O pai da mentira continua aprontando das suas! Ainda não está preso depois de tudo que cometeu contra o país e o povo brasileiro, mesmo assim, a criatura abjeta tem o atrevimento de convocar manifestação a seu favor e em defesa dos absurdos que representa.
 
O sujeito terá que responder pelos ataques aos Três Poderes na ação terrorista de 8 de janeiro de 2023. Nunca teve simpatia por princípios republicanos e democráticos. Ainda deve responder por associação criminosa, violência política, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e golpe de Estado. O déspota terá que explicar o escândalo da venda ilegal de joias presenteadas ao Brasil, a fraude nos seus registros de vacinação contra a covid-19 e tantos outros abusos.
 
O energúmeno já foi condenado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a oito anos de inelegibilidade por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação ao atacar o processo eleitoral nas eleições de 2022. Ele tem muito o que explicar sobre as milícias digitais que operavam o gabinete do ódio em seu desgoverno.
 
E constatar que um elemento pernicioso desse ainda tenha seguidores! É inacreditável, pois seu desgoverno foi um retrocesso histórico nunca verificado no país. Quem ainda o segue, reverencia e aplaude, mesmo sabendo de suas monstruosidades, é, sem nenhuma dúvida, tão desprezível quanto ele.
 
Anistia não, lugar de golpistas é atrás das grades e não na rua, em farreatas que atentam contra a democracia! Cadeia neles!
 
 

Comente, compartilhe!