Guaxupé, terça-feira, 30 de abril de 2024
João Júlio da Silva
João Júlio da Silva PAPOENTRELINHAS João Júlio da Silva é jornalista em São José dos Campos (SP), natural de São Pedro da União e criado em Guaxupé. Blog https://papoentrelinhas.wordpress.com

TERRORISTAS AINDA SURFAM ONDA DE ÓDIO

sexta-feira, 13 de outubro de 2023
TERRORISTAS AINDA SURFAM ONDA DE ÓDIO Foto: Divulgação

Não, não passou! A onda de ódio que jogou o país em quatro anos de trevas e retrocesso histórico ainda não passou. Mesmo com prisões, julgamentos e condenações pelo ataque de 8 de janeiro contra as sedes dos três poderes, em Brasília, os terroristas continuam babando ódio, espalhando mentiras e ameaçando a democracia. E têm representantes no parlamento e governos estaduais.
 
Eles não respeitam princípios democráticos, fazem uso da mentira como plataforma política, incentivam o ódio contra minorias e rasgam a Constituição constantemente. Essa horda tem que ser tratada com os rigores da lei. Essas criaturas abjetas são seguidores do abominável ser das trevas e se comportam como se estivessem acima da lei.
 
Ainda têm a desfaçatez de dizer que estão exercendo o direito de livre expressão. Atentar contra a democracia não é liberdade de expressão, mas crime, portando, criminosos devem ser enquadrados e penalizados. Não acatam a vontade popular depositada nas urnas e agem pela desestabilização política do país.
 
O gabinete do ódio ainda está ativo no parlamento, destilando fake news, fazendo ameaças, intimidando, estimulando a onda de ódio e violência. Mas, quando a lei bate à porta, os moleques se fazem de vítimas, doentes, se internam e se fazem de coitadinhos! Esses monstrengos, desprovidos de pensamento crítico, ético ou moral, banalizam o mal com discurso de ódio e intolerância, principalmente, nas redes sociais.
 
Sim, terroristas ainda surfam onda de ódio! Sem anistia a golpistas, terroristas, nazifascistas e falsos patriotas!
 

Comente, compartilhe!