Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Proclamas de Casamento

Proclamas de Casamento

quinta-feira, 25 de junho de 2020
Proclamas de Casamento

Eu, JOSÉ RICARDO AZENHA DE TOLEDO, Oficial do Serviço Registral das Pessoas Naturais de Guaxupé-MG, faço saber que pretendem se casar:
 
João Reis da Silva e Vilma Aparecida Aquino de Souza
Sendo ele divorciado, natural de Guaxupé-MG, serviços gerais, filho de João Rodrigues da Silva (falecido) e Maria Iolanda da Silva (falecida), residente em Guaxupé-MG, na rua Bolívia, 42 – Vila Progresso.
Sendo ela viúva, natural de Muzambinho-MG, do lar, filha de José Aquino e Salvina Justina Aquino (falecida), residente em Guaxupé-MG, na rua Uruguai, 127 – Vila Progresso.
 
Adilson Júnior de Oliveira e Vanessa Aparecida de Souza
Sendo ele solteiro, natural de Bom Jesus da Penha-MG, agricultor, filho de Irineu Ribeiro de Oliveira e Neide Ivan de Oliveira, residente em Guaxupé-MG, na Fazenda Santa Rosa.
Sendo ela solteira, natural de Guaxupé-MG, manicure, filha de José Moreira de Souza e Sônia Aparecida de Souza, residente em Guaxupé-MG, na Fazenda Santa Rosa.
 
Hudson Carlos Celestino e Teresa Cristina Candido Oliveira Costa
Sendo ele divorciado, natural de Dom Joaquim-MG, aposentado, filho de Afonso Carlos e Maria Ferreira da Costa, residente em Guaxupé-MG, na rua Santo Antônio, 245 – Centro.
Sendo ela solteira, natural de Areado-MG, fonoaudióloga, filha de Paulo Oliveira Costa (falecido) e Maria Aparecida Oliveira Costa, residente em Guaxupé-MG, na rua Santo Antônio, 245 – Centro.
 
João Paulo Mesquita Gonçalves e Carolina Cipolla
Sendo ele solteiro, natural de Guaxupé-MG, operador de máquina, filho de João dos Reis Gonçalves e Edimara de Mesquita Gonçalves, residente em Guaxupé-MG, na rua Dona Delfina, 35 – Centro.
Sendo ela solteira, natural de Guaxupé-MG, do lar, filha de Messias Cipolla (falecido) e Cleuza Paulino Cipolla, residente em Guaxupé-MG, no Sítio Santa Rita.
 
Renan Carlos Pereira e Rita de Cássia Martins de Melo
Sendo ele solteiro, natural de Tapiratiba-SP, assistente administrativo, filho de Antônio Carlos Pereira e Sônia Aparecida da Cruz Pereira, residente em Guaxupé-MG, na rua Capitólio, 167 – Parque dos Municípios I.
Sendo ela solteira, natural de Tapiratiba-SP, auxiliar de escritório, filha de Reginaldo Vanderlei de Melo (falecido) e Judite da Silva Martins de Melo, residente em Guaxupé-MG, na rua Capitólio, 167 – Parque dos Municípios I.
 

Comente, compartilhe!