Guaxupé, terça-feira, 30 de abril de 2024
Proclamas de Casamento

Proclamas de Casamento em Guaxupé

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021
Proclamas de Casamento em Guaxupé

Eu, JOSÉ RICARDO AZENHA DE TOLEDO, Oficial do Serviço Registral das Pessoas Naturais de Guaxupé-MG, faço saber que pretendem se casar:
 

GUSTAVO CISTOLO RIBEIRO E ALICIA BUFFONI ROQUE DA SILVA
Sendo ele solteiro, natural de Guaxupé-MG, auditor, filho de Carlos Roberto Ribeiro e Silvana Cistolo Ribeiro, residente em Guaxupé-MG, na rua Jesuíno Costa Monteiro, 268 - Centro.

Sendo ela solteira, natural de Guaxupé-MG, médica, filha de André Roque da Silva e Maria Letícia Buffoni Roque, residente em Guaxupé-MG, na rua João Batista de Barros, 657 – Nova Guaxupé.
 
ELIZIONOR DO CARMO E GRAÇA MARIA DE SOUZA ANDRADE
Sendo ele viúvo, natural de Ribeira-SP, aposentado, filho de Jonas do Carmo e Felipa dos Santos, residente em Guaxupé-MG, na rua Luiz Dias Leme, 155 – Recreio dos Bandeirantes.

Sendo ela viúva, natural de Brumado-BA, do lar, filha de José Vitorino de Souza e Ana Pinheiro de Souza, residente em Guaxupé-MG, na rua Luiz Dias Leme, 155 – Recreio dos Bandeirantes.
 
MATEUS TRINDADE REZENDE E NICOLY APARECIDA DE ALFENAS
Sendo ele solteiro, natural de Guaxupé-MG, calhereiro, filho de João Santo Rezende e Eliete Aparecida Trindade, residente em Guaxupé-MG, na rua Dom Hugo Bressane de Araújo, 441 – Jardim Orminda.

Sendo ela solteira, natural de Guaxupé-MG, do lar, filha de Paulo Silva de Alfenas e Luciane de Oliveira, residente em Guaxupé-MG, na rua Chile, 222 – Vila Progresso.
 
 
 

Comente, compartilhe!