Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Proclamas de Casamento

Proclamas de Casamento

domingo, 12 de julho de 2020
Proclamas de Casamento

Eu, JOSÉ RICARDO AZENHA DE TOLEDO, Oficial do Serviço Registral das Pessoas Naturais de Guaxupé-MG, faço saber que pretendem se casar:
 
BRUNO ANDRADE PAULINO DA COSTA E RAFAELA APARECIDA DE ALMEIDA E SILVA
Sendo ele solteiro, natural de Ribeirão Preto-SP, médico, filho de Luiz Fernando Paulino da Costa e Sandra de Sousa Andrade Paulino da Costa, residente em Guaxupé-MG, na rua Luiz Felipe Monteiro da Silva, 325 – Nova Floresta.
Sendo ela solteira, natural de Guaxupé-MG, médica, filha de Osvaldo Silva e Sandra Maria de Almeida e Silva, residente em Guaxupé-MG, na rua Luiz Felipe Monteiro da Silva, 325 – Nova Floresta.  
 
WELDER CARVALHO DA SILVEIRA E TALINE APARECIDA DE ARAÚJO
Sendo ele solteiro, natural de São Pedro da União-MG, frentista, filho de Sebastião Barroso da Silveira Neto e Valdeci Carvalho da Silveira, residente em São Pedro da União-MG, na rua Cornélio Francisco Sales, 251 – Centro.
Sendo ela divorciada, natural de Guaxupé-MG, analista de produção, filha de Paulo Sérgio de Araújo e Adriana Cristina de Araújo, residente em Guaxupé-MG, na Avenida Conde Ribeiro do Valle, 1330 – Centro.
 
LUIZ GUSTAVO BROGLIATO CAMARGO E LAENE DE FÁTIMA TAVARES
Sendo ele solteiro, natural de São José dos Campos-SP, auxiliar de exportação, filho de Mauro Luis Camargo e Daisy Regina do Nascimento Brogliato Camargo, residente em Guaxupé-MG, na rua Marília de Dirceu, 168 – Vila Rica.
Sendo ela solteira, natural de Alfenas-MG, engenheira agrônoma, filha de Francisco Fagundes Tavares (falecido) e Vanilda de Oliveira Tavares, residente em Guaxupé-MG, na rua Marília de Dirceu, 168 – Vila Rica.

Comente, compartilhe!