Guaxupé, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Editais e Balancetes

Country Club convoca associados para Assembleia Geral Ordinária

segunda-feira, 25 de julho de 2022
Country Club convoca associados para Assembleia Geral Ordinária

A Assembleia será no dia 21 de agosto, as 9h00, na sede do Clube

EDITAL DE COMUNICAÇÃO E CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO
 
GUAXUPÉ COUNTRY CLUB, com sede a Rua Marcelino Rivera, 301 – Jardim Piscina, em Guaxupé – MG, através do Conselho Deliberativo, devidamente representado por seu Presidente, Sr. Jose Luiz Fernandes, COMUNICA, CONVOCA, através do presente edital, todos os associados contribuintes e associados remidos para Assembleia Geral Ordinária, em dia com suas obrigações, que será realizada na sede social do Guaxupé Country Club, 09:00 horas, do dia 21 de Agosto de 2022, em conformidade com o Art. 27 do Estatuto, para deliberarem sobre a seguinte:
ORDEM DO DIA:

1 – Eleição do Conselho Deliberativo, em cumprimento ao disposto no Estatuto Social. (Art. 24 – Estatuto Social).

2- A votação terá início às 09:00 horas, com término as 17:00 horas, período em que o associado, poderá exercer seu direito de voto. (Art. 30 – Estatuto Social).

3- A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria do Clube até às dezessete horas do último dia da primeira quinzena do mês de Agosto de 2022, para homologação pelo responsável que convocou a assembleia. (Art. 28 parágrafo 4º e 6º do Estatuto Social).

4- A secretaria do Guaxupé Country Clube deverá fornecer aos interessados, após requerimento formal, a relação dos associados aptos a votar na Assembléia.

5- Somente poderão participar da Assembléia Geral os associados contribuintes e associados remidos que comprovem estar em dia com suas obrigações. (Art. 26 – Estatuto Social).

6- O exercício do voto é pessoal e intransferível, sendo vedada a representação do associado. (Art. 32 – Estatuto Social)

7- Não terão direito ao voto os associados contribuintes admitidos nos seis meses anteriores ao mês previsto para eleições do Conselho Deliberativo. Esta proibição não se aplica aos associados dependentes que se tornarem associados contribuintes pela perda da qualidade de dependentes. (Art. 76 – Estatuto Social).

8- O Conselho Deliberativo será o responsável para tratar das demais normas de apuração nos termos do Estatuto Social.

 
Guaxupé, 23 de julho de 2022.
José Luiz Fernandes
Presidente Conselho Deliberativo do Guaxupé Country Club

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!