Guaxupé, terça-feira, 30 de abril de 2024
Classificados

Rede Tonin tem vagas de emprego para São Sebastião do Paraíso

quinta-feira, 3 de novembro de 2022
Rede Tonin tem vagas de emprego para São Sebastião do Paraíso Foto: Tonin/Divulgação

Empresa oferece diversos benefícios e capacitações aos colaboradores

A Rede Tonin está com sete vagas de emprego abertas para a filial 17 de São Sebastião do Paraíso, que fica na Avenida Wenceslau Braz, 1.690.

Todas as oportunidades de trabalho são efetivas e compreendem as vagas para açougueiro, repositor de frios e operador de PDV (cinco vagas). Confira mais detalhes sobre o perfil de cada vaga no link 
https://redetonin.solides.jobs/, basta clicar e selecionar a cidade de São Sebastião do Paraíso.

As pessoas interessadas devem se cadastrar preferencialmente no site 
www.luiztonin.com.br na seção “trabalhe conosco” ou deixar seu currículo na filial. Para iniciar o cadastro on-line é preciso informar o nome completo, e-mail, CPF e número de telefone para criar um perfil na plataforma que gerencia o processo seletivo. Depois, basta preencher a ficha com as informações solicitadas e salvar o documento. A seleção será feita de forma híbrida, com etapas virtuais e presenciais.

Além de oferecer capacitação e investir na formação de seus colaboradores para exercer suas funções, o Tonin disponibiliza benefícios como: Assistência médica (dedução de parte do valor pago pela empresa e outra pelo colaborador), Convênio Vale-compras e Vale-Transporte.

“Temos um plano estruturado de carreira e investimentos contínuos em capacitação para que nossos colaboradores possam se desenvolver tanto em âmbito profissional quanto pessoal”, afirma Rosinei dos Santos, gerente de Recursos Humanos do Tonin. Ela ressalta ainda que a rede preza muito pela inovação e uso de novas tecnologias, sem deixar de lado a questão humana. “A empresa tem um processo de gestão de pessoas humanizado”, finaliza.

Comente, compartilhe!