Guaxupé, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Classificados

Senac em Guaxupé contrata Auxiliar Administrativo para trabalhar na Central de Atendimento da unidade

quinta-feira, 15 de julho de 2021
Senac em Guaxupé contrata Auxiliar Administrativo para trabalhar na Central de Atendimento da unidade

O Senac em Guaxupé está com vaga aberta para trabalhar na unidade como Auxiliar Administrativo – Central de Atendimento. As inscrições devem ser feitas por meio do site da instituição.  
Os candidatos devem ter Ensino Médio completo e experiência profissional com conversão de vendas, planos estratégicos de marketing e habilidades de negociações. O profissional será responsável por atuar fortemente na área de vendas, exercendo um papel impulsionador na Central de Relacionamento e matrículas; prospecção e contato com clientes; apoio em ações comerciais externas; recepção e atendimento ao cliente interno e externo; participação na construção das estratégias de prospecção e conversão de matrículas, utilizando as redes sociais para o fomento das vendas; realizar as atividades administrativas no setor de comercial, abrangendo a conferência e controle de documentos. A vaga é extensiva para pessoas com deficiência. 
Além disso, é desejável que os interessados possuam ensino superior, CNH categoria B e demonstrem competências como comunicação, agilidade e networking. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de julho. 
As etapas do processo seletivo são: triagem de currículos, avaliação didático pedagógico, avaliação psicológica e entrevista por competência. Os comunicados, convites e retornos referentes ao processo seletivo serão feitos por e-mail. 
O Senac também oferece vagas para intérprete de libras e cadastro de docentes. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac e se cadastrar no 
Banco de Talentos da instituição. 
 
Sobre o Senac em Guaxupé 
O Senac em Guaxupé está presente na região há mais de 30 anos e é referência em educação profissional na região, contando um amplo portfólio de cursos livres, técnicos e de Aprendizagem Comercial​, além do Polo EAD, que inclui ensino técnico e superior (graduação e MBA​​), em áreas como Beleza, Saúde, Gestão, Informática, Comércio e Meio-Ambiente. 
A unidade disponibiliza uma infraestrutura completa para o aprendizado, com laboratórios de saúde, informática e salão de beleza pedagógico, além de oferecer serviços para a comunidade como Senac Móvel (carreta-escola), Senac na Escola e Rede de Carreiras. 

 
Serviço: 
Vagas abertas no Senac em Guaxupé 
Inscrições por meio do 
site do Senac: https://www.mg.senac.br/Unidades/Paginas/guaxupe.aspx 
Prazo para Inscrições: até 21 de julho 
Informações: 
(35) 3559-2200 
 
 

Comente, compartilhe!