Guaxupé, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Saúde

Surto de Covid-19 em Guaranésia faz prefeito decretar o uso obrigatório de máscara novamente no município

quinta-feira, 12 de maio de 2022
Surto de Covid-19 em Guaranésia faz prefeito decretar o uso obrigatório de máscara novamente no município Imagem: Divulgação

Nesta quinta-feira, 12, em Boletim Extraordinário, a Prefeitura de Guaranésia comunicou que foram contabilizados 59 casos positivos da Covid-19 no município, sendo 53 provenientes de uma instituição de longa permanência, cujo surto foi constatado nesta data.

Ainda de acordo com o Boletim, a Secretaria de Saúde está tomando as devidas providências e prestando apoio aos pacientes, sendo que dois estão internados em hospital e nove estão sendo avaliados no Pronto Atendimento Municipal devido ao agravamento do quadro.

Sendo assim, é de extrema importância que a população se conscientize neste momento crítico e tome todos os cuidados e medidas sanitárias possíveis para a contenção do vírus.

A Administração Municipal publicou Decreto que torna imediatamente obrigatório o uso de máscara de proteção facial nas instituições de ensino, além dos locais de prestação de serviços de saúde.

Veja o Decreto logo abaixo. 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!