Após as eleições municipais, equipes compostas por servidores indicados pelo prefeito Dr Heber Quintella e pelo prefeito eleito Jarbas Corrêa Filho iniciam os trabalhos de transição de governo.
A primeira reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira, 7, na sala de reuniões do gabinete do prefeito, na sede do Governo Municipal guaxupeano.
A composição das equipes, de acordo com o decreto número 2.936, de 04 de novembro de 2024, é composto dos seguintes nomes:
Indicação do Prefeito em exercício:
-Lisiane Cristina Durante- Procuradora-Geral do Município (COORDENADORA)
-Elaine Gonçalves Ricciardi Cerdeira- Secretária de Municipal de Finanças
-Renato Carlos de Gouvêa- Secretário Municipal de Governo
-Eliane Moreira Sarto Mendes- Assessora Técnica em Educação
-Rafaela Macedo Soares- Diretora de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável
-Regiane Guimarães Zavagli- Diretora de Gestão de Pessoas
-Leonardo Donizetti de Moraes- Vereador
-Denner Morais Rocha Fernandes- Coordenador de Acompanhamento de Ação Governamental
-Elvis Heliton de Melo Lima- Coordenador de Projetos e Acompanhamento de Obras.
Indicação do Prefeito eleito:
-Newton Moura de Mesquita Filho – Diretor de Indústria, Comércio e Serviços (COORDENADOR)
-Nayara Maria de Oliveira- Controladora Interna
-Cristiane de Fátima Braga- Diretora de Projetos, Convênios e Captação de Recursos
-Renata Valéria Rocha Fernandes- Secretária Municipal de Desenvolvimento Social
-Danilo Martins de Oliveira- Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Guaxupé.
Ainda segundo o documento “Após iniciados os trabalhos, os membros deverão formalizar os requerimentos e demais atos atinentes à obtenção das informações necessárias à implementação da nova Administração Municipal, cuidando para que a Transição de Governo não crie obstáculos ao bom andamento dos atos de Governo desta Administração.”
Os trabalhos da Comissão de Transição devem ser iniciados em no mínimo 30 dias anteriores à posse do prefeito eleito e concluídos até o dia 31 de dezembro.